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Politica de Garantia e RMA

Garantia e RMA

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, e o mesmo estiver dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante,  você deve entrar em contato conosco através de e-mail (comercial@gamerhouse.com.br), relatando o ocorrido.

Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nossa empresa, sendo enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante/Distribuidor à GamerHouse.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Na maioria dos casos é necessário encaminhar o produto para o distribuidor/fabricante/importador para que a troca seja efetivada. O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias após o recebimento do mesmo em nossa loja, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual / acessórios, a GamerHouse fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Custos de Envio de Produtos para Garantia e RMA

Todos os custos de transporte do produto entre a GamerHouse e o CLIENTE são de responsabilidade do CLIENTE, exceto no caso em que a loja lhe reenvia um produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado ou trocado. Neste caso, a modalidade de envio será a ENCOMENDA NORMAL (PAC) cujo prazo de entrega é de até 15 dias úteis.

Assim sendo, produtos que não apresentarem defeito, mesmo que sejam incompatíveis com o hardware do cliente não terão seu frete de retorno pagos pela GamerHouse e o CLIENTE deve fazer o pagamento do frete antecipado para ter seu produto reenviado, ou a GamerHouse irá enviar o produto de volta ao cliente com a modalidade de envio SEDEX A COBRAR.

Caso o cliente tenha urgência no reenvio ele pode solicitar a modalidade de frete expresso, arcando, porém, com os custos adicionais de postagem.

Por isso é importante que o cliente tenha certeza de que o produto adquirido apresenta defeito.

O cliente deve devolver o produto descrevendo o motivo da devolução enviando este formulário devidamente impresso e preenchido. A ausência deste formulário impresso e preenchido implicará no congelamento do processo de garantia até que os mesmos sejam enviados a GamerHouse. O não envio inviabiliza o processo de garantia do mesmo.

PS: Deve ser enviado 1 (um) formulário impresso e preenchido para cada produto.

OBS: Para abrir o formulário, é necessario um leitor de PDF. Caso não tenha instalado ou não esteja conseguindo abrir, baixe o programa neste link.

FORMA DE REMESSA

A remessa deve ser feita através dos Correios. O equipamento deve ser remetido diretamente à loja GamerHouse. A loja GamerHouse não se responsabiliza pela retirada nos correios ou em outros locais. O endereço para retorno dos produtos é:

Departamento de RMA
GamerHouse Computadores LTDA
Rua Doutor Ismael Dias, 82 CJ 11
Penha - São Paulo - SP
CEP: 03631-000


É importante salientar que nenhum produto deve ser remetido a GamerHouse sem a autorização previa da mesma por email. Caso isso ocorra, iremos postar seu produto de volta sem consulta prévia.
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